quarta-feira, março 09, 2011

Viajar de avião para qualquer lugar do Brasil.



"Vai entender o que se passa na tua cabeça doida!" - disse minha mãe hoje no café da manhã, diante do paradoxo de eu ter medo de viajar de avião ao mesmo tempo em que sonho conhecer outro estado e sair do meu pequeno mundinho de Recife.

Sim. Eu tenho medo de andar de avião. Você pode pensar que isso é ridículo ou coisa de matuto, mas eu só consigo pensar que ele pode cair e inúmeros problemas que podem acontecer durante o vôo. "Mas você nunca viajou de avião!" - disse meu pai certa vez. Pai. ALOOU! Eu não preciso viajar de avião para saber se eu tenho medo ou não. Da mesma forma como o senhor não precisa estar diante de uma cobra pra saber se tem medo ou não.

O fato é que amanhã, as 23:59, estarei alcançando uma meta. Ainda que seja uma simples viajem pra resolver alguns assuntos, não deixa de ser uma viajem. E meu pai me falou que vai me levar em vários lugares legais. Fora que enfrentarei os meus medos, algo que prezo bastante pra o crescimento pessoal de alguém.

"Pra quem quer conhecer o Brasil, é bom começar por São Paulo. Nada como sentir a mistura de pessoas e a frieza que você vai encontrar em qualquer metrópole do mundo." - disse meu tio numa conversa na frente de casa.

0 comentários:

 
template by suckmylolly.com